quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dezesseis Luas Filme

Pra quem gosta da saga Crepúsculo e pra quem não gosta..
Vale a pena ver o filme antes pra ter uma ideia do que o livro é pra ver se vc vai gostar.. 




Espero que vc amem que nem eu, pq esse filme é mto legal, o livro bem melhor (É o meu livro preferido *-*)

Pra quem não conhece, são 4 livros, e um filme (o filme fala sobre o primeiro livro), não faço a menor ideia se vai ter segundo filme pq ele termina totalmente o contrário do livro. 
Há, e a saga completa é: Dezesseis Luas, Dezessete Luas, Dezoito Luas e Dezenove Luas (Beautiful Creatures) 

4 comentários:

  1. Esta bem bacana seu blog, ti desejo muito sucesso.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi, mas a história parece boa.
    Quero ler antes.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi primeiro, dps li... é mto melhor o livro ;)

      Excluir